SOBRE TROCAS E REEMBOLSOS

Comprei no atacado e nenhum produto está com defeito, mas mesmo assim quero trocar. É possível?

Não. As compras feitas no atacado, com exceção de peças com defeito, não possuem direito de troca porque é voltado a revendedor e, portanto, não se aplica ao Código de Defesa do Consumidor.
Para as compras de varejo, com exceção de peças íntimas e moda praia, você pode efetuar a troca de seus produtos dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento da compra.
Para fazer a solicitação de troca, e para ambos os modos, tanto atacado quanto varejo, envie uma mensagem para o WhatsApp (85) 9 9639-9238 com o número do pedido, referência, tamanho e cor do item que deseja trocar, junto do motivo.
A nossa equipe de atendimento te enviará, dentro do prazo de 48h úteis, um e-mail com todas as orientações de acordo com o seu caso.

Após ter recebido minha compra DE ATACADO, eu posso cancelar?

Não. Conforme explicado anteriormente, os valores de atacado são voltados para revendedores, portanto, não se aplica o Código de Defesa do Consumidor e, sendo assim, não é possível fazer o cancelamento após receber os produtos.


Posso trocar fora do prazo de 7 dias corridos?

Sim. De 7 a 30 dias corridos após a data de recebimento da mercadoria, a Love Look efetuará a troca, mas o custo do frete de ida e volta será por conta do cliente. De qualquer forma, o cliente deverá enviar um e-mail com a solicitação para que receba todas as orientações para o envio. Neste caso, o cliente receberá um cupom de crédito para efetuar a troca pelo site. O cupom tem validade de 30 dias corridos para ser utilizado.


MAS ATENÇÃO:

  • Não efetuamos troca da troca;
  • Não trocamos peças em promoção;
  • Não trocamos peças do Bazar Love Look;
  • Não trocamos peças brancas;
  • Não trocamos peças com rendas, brilhos, tules, paetês e peças íntimas.
     

1. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito, devendo o cliente comunicar ao SAC e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

1.2 - Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos ou o produto esteja com defeito, o consumidor deverá recusar o recebimento ou solicitar a troca do produto em até 7 dias corridos a contar da data do seu recebimento.

1.3 - Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá trocar por outro produto de mesmo valor que esteja disponível na loja virtual. Caso o cliente escolha trocar por um produto de maior valor, o mesmo deverá pagar a diferença de acordo com as instruções que a Central de Vendas fornecerá.


CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:

  1. A peça deverá estar com etiquetas e acessórios, conforme foram recebidas.
  2. Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.
  3. Não poderá ter sido lavada.
  4. Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas, odores, cortes, riscos, buracos e avarias.